quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Look do Dia - totalmente fast fashion

Se eu soubesse, eu teria me rendido a saias mais longas a mais tempo...Sempre fui meio resistente, pois sempre ouvi falar que baixinhas não ficam bem com saias longas e tal, mas experimentei essa saia do look um dia na C&A e caí de amores - e que se dane as tais "regrinhas" da moda!



O look eu montei prá ser despretensioso e confortável - e todas as peças são provenientes de lojas fast fashion.




A saia verde, como eu disse, veio da C&A (R$ 49,90, se não me engano) e a camiseta é da Marisa, mas nem lembro ao certo quando eu comprei...muito menos quanto custou.




O colar dourado de diversas voltas é bem velhinho, também nem lembro onde comprei.




O sapato ganhei da mamis, ela comprou prá ela, mas acabou que ficou meio largo para ela e, para minha sorte, ficou ótimo em mim. :)








segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Testei: Shampoo e Condicionar TRESemme

Recebi junto com uma das revistas que eu assino amostras grátis do tal shampoo e do condicionador TRESemme.



Usei e gostei bastante do resultado nos meus cabelos! Tem um cheirinho gostoso e não enjoativo, faz uma boa espuma e deixa o cabelo bem sedoso.



Fica meio difícil de fazer uma avaliação mais profunda, já que a amostra é daquelas de uso único. Uma pena, a última amostra que recebi com a revista foi uma de shampoo clear, uma miniatura da embalagem original e deu para usar mais de uma vez. Essa amostra da TRESemme é daquelas de "saquinho" - que eu, pessoalmente, odeio porque é difícil de abrir, difícil de fazer o produto todo sair, bem chatinha mesmo! Tudo bem que é amostra grátis, mas bem que podia rolar um capricho maior, né?



Enfim, acho que vou arriscar comprar o produto full size e ver se funciona bem mesmo para o meu cabelo.



Nota: pelo resultado da aplicação única permitida pela amostra - 8,5...mas TRESemme, a amostra poderia ser mais caprichadinha, ne? :)

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Glossy Box Premium - Janeiro

Essa semana eu finalmente recebi minha primeira caixinha Glossy Box. Apesar de ter ouvido fala da mesma já a um tempo na rede, eu fiquei meio receosa e só agora (acho que num ataque de tédio+consumismo...rs...) decidi assinar.
Confesso que fiquei na dúvida entre a Premium e a Beauty, acabei optando pela primeira, pela possibilidade de testar produtos que eu normalmente, não arriscaria comprar às cegas...achei que seria uma boa receber amostras antes de investir alguns diversos reais em produtos que podem ficar abandonados no armário após pouco uso.
Mas, vamos ao conteúdo da minha primeira caixinha:






  • Minesol - antioxidante FPS 70 - ROC - protetor solar diario com ação oxidante que promete preservar as fibras de colágeno da pele.


  • Eucerin PH5 Loçã - Eucerin - loção com dexpantenol, que promete auxiliar na regeneração celular e na ativação das funções de proteção da pele.


  • Creme de mão Flor de Cerejeira - L'Occitane - com manteiga de Karité e extrato de cereja de Luberon, Provence (ui!)


  • Óleo de bétula para Massagem com Arnica - Weleda - Promete aquecimento e relaxamento, estimulando a circulação sanguínea e revitaliza as funções da pele. Para usar antes ou depois de práticas esportivas (lascou-se, eu nunca vou poder testar esse produto já que práticas esportivas não são lá meu forte...rs...)
Bom, eu confesso que ainda não comecei a testar os produtos, mas vou fazendo isso ao longo do mês e passando minhas impressões para vocês aqui...
Acho meio cedo para dizer se está valendo a pena ou não assinar a Glossy Box, eu só achei uma pena não ter vindo nenhum produto de maquiagem, apesar de isso estar lá no meu perfil...vamos ver o que as próximas trazem!
Prá quem se interessou, fica o site da Glossy Box - http://www.glossybox.com.br/

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dona de Casa Mode On

Hoje decidi não fazer um post sobre moda ou maquiagem...estava meio sem inspiração.
Acho que acordei meio que com o "dona de casa mode on".
Meio dia e pouco, então decidi mostrar prá vocês o meu almoço de hoje. Eu tenho uma teoria que, no dia-a-dia, eu não preparo nada que leve mais de 30 - 40 minutos para ficar pronto. Ou seja, nada de pratos elaborados...rs....Afinal, normalmente, só jantamos em casa (agora não porque eu estou em licença maternidade) e ai chegar em casa depois de um dia longo de trabalho e ficar horas na cozinha ninguém merece, né?
Pois bem, como era um almoço só prá mim, levei essa coisa dos 30 minutos muito muito a sério e fiz um cardápio simples, mas tentei dar uma caprichada na apresentação (porque comer sozinha já é muito chato e monótono o suficiente). Acho que todo o almoço, incluindo a sobremesa não levou mais que 1 hora no total para ficar pronto.
Macarrão alho e óleo, franguinho e uma saladinha de mini pepinos (novidade que eu achei super divertida...rs...)


A sobremesa é uma receita que aprendi com a minha irmã já faz um tempinho, é um doce que fica parecido com o "Danoninho", super simples de fazer - iogurte, creme de leite, leite condensado e aqueles preparados em pó para suco e voilá! Está pronta a sobremesa!
Para servir, tirei algumas loucinhas que há tempo não usava (a maternidade ocupa realmente todos os segundos do seu dia!! Hahah...).
E por falar em loucinhas e tal, semana passada comprei o primeiro número da coleção Petite Cassaroles da Revista Caras. Normalmente não me empolgo muito com essas coleções, mas a cassarola vermelhinha (Le Creuset feeling!) me fez não pensar duas vezes e comprar a revista. Dei uma olhada no calendário da coleção e tem muita coisa legal (mas também tem umas coisinhas que não valem muito a pena, não). Eu adoro essas mini cassarolas, apesar de pouco usar (na verdade, nem sei usar direito...rs...)

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Em busca do vermelho perfeito

Sempre tive vontade de usar um batom bem vermelho, daqueles vermelhos bem abertos...mas confesso que ainda é meio estranho, meio "desconfortável".

Sempre fui muito branca e tinha medo de ficar meio over, sabe?

Faz tempo que tenho comprado um batom vermelho cá e lá, na busca daquele que fosse o meu vermelho. Comprei vários, gostei de alguns...o último que comprei não é bem um batom mas sim um lápis da coleção Lumiere da Boticário.


A cor é a Pepper Glow, um vermelhão bem vermelhão. Para um lápis, ele é bem hidratante, diferente de alguns outros que eu já havia testado e detestado porque deixam os lábios mais secos que o deserto do Saara.

A cor é bastante pigmentada, mas como todo batom vermelho dá um trabalho danado aplicar - o formato ajuda, mas mesmo assim é preciso muito cuidado prá não ficar estranho.

Se esse é o vermelho para chamar de meu ainda não sei...ainda não tive tempo de avaliar a esse ponto, mas já entrou na lista dos favoritos.

Pena que a cor é parte de uma coleção limitada e segundo a vendedora que me atendeu "quando acabar, acabou" ... :(

E vocês, curtem usar um batom vermelho? Qual seu batom vermelho favorito?



quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Um vício - Lip Balms

Um dos meus vícios é Lip Balms - não posso ver uma embalagem diferente, um cheirinho ou sabor diferente! Gosto de aplicar antes do batom, por isso mesmo tenho uma certa preferência por aqueles sem qualquer cor.

Na minha bolsa tem sempre uma necessaire pequena com alguns balms, sim alguns...e vou alternando o uso entre eles durante o dia, sempre que lembro ou preciso.

No momento, os que mais uso são os que estão na foto abaixo:



- O Carmex é super famoso nos blogs que falam sobre make e tal. Realmente ele é bastante eficiente, só que eu acho o cheiro meio forte.

- Tenho um da Boticário que eu comprei simplesmente porque adoro o cheiro. É da linha Spa, de Açai. Esse dá uma leve colorida na boca quando utilizado, então às vezes quando eu quero fazer a linha "to de cara lavada, e dai?" ele acaba sendo minha opção ao batom.

- O outro é um balm com sabor de Dr Pepper - esse eu descobri meio que por brincadeira. Uma vez comentei com uma colega de empresa que eu gostava muito de Dr Pepper. Ai quando ela veio ao Brasil, ela me trouxe o balm, "já que não dava prá trazer o refrigerante" (palavras dela...rs...). Ele é um balm meio daqueles que tem gosto e pegada de infância. Vale mais pela diversão do que pelo efeito dele em si.

- Outro que tem um cheirinho ótimo é o da latinha do Paul Frank. Esse eu confesso, comprei só porque achei a embalagem lindinha.

- A latinha rosinha é da Victoria's Secrets - as makes da marca não são lá minhas favoritas. O balm é honesto, mas é daqueles que dá a sensação de ardidinho ao passar...#efeitogelol

-A latinha amarela é da Burt's Bee e é um dos balms que eu mais gosto - a latinha é difícil de abrir, o produto tem um cheiro meio que de remédio, mas é muito eficaz! também dá uma sensação de ardidinho ao passar. Gosto muito da marca, tenho um outro balm que tem um saborzinho de manga e um outro que tem um brilhinho e uma cor discreta da mesma marca, mas não os achei para colocá-los na foto ... #nuncaencontrooqueprocuro

Tem outros, mas preferi só falar sobre os que mais estou usando no momento, prá não fazer um post gigantesco.




Falando em lábios e balms e afins, passei na Contém 1g outro dia e a vendendora me ofereceu o tal primer para os lábios que promete tudo e mais um pouco. Eu sou meio pé atrás com a marca e decidi não comprar no impulso (até porque eu achei o produto meio carinho - R$ 49,00). Alguém já usou? Vale a pena?

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Achados - pulseirinhas coloridas

Tá, eu confesso que eu meio que torci o nariz no começo, mas depois acabei mudando de idéia e achando essa coisa de misturar diversas pulseiras de cores e texturas diferentes legal. Mas não tinha tido coragem de comprar até agora porque não estava a fim de gastar muito com uma onda que eu nem sabia se iria mesmo gostar e usar.
Até que ontem, numa visitinha básica a C&A vi algumas pulseirinhas em promoção - tinha um pouco de tudo, pulseirinhas de couro trançadinho, de crochê com metal (pena que não tinha nehuma bonitinha nesse esquema), umas shambalas inspired, entre outras, a preços que variavam de R$ 15,00 a até, pasmem, R$ 5,90.
Eis as minhas escolhas...

A cor de abóbora foi R$ 15, 90, a azul com marrom e a marrom com correntinha prata R$ 5,90 cada e a vermelhinha com strass foi R$ 9,90.


Tinham alguns outros itens com precinhos bacanas, então vale a pena dar uma passadinha por lá!